A Google prepara os seus novos smartphones da linha Pixel, e o Google Pixel 3 XL é um deles. Muito se falou do dispositivo, e pouco foi dito sobre o Google Pixel 3, que deve ser semelhante ao Pixel 2 no design.

Já sobre o Google Pixel 3 XL, já sabemos muita coisa: que ele terá notch, construção de vidro com dupla tonalidade, câmera traseira single e leitor de digitais ao centro.

 

 

Tais dados foram “confirmados” com o surpreendente vídeo de unboxing do suposto dispositivo, que deve ser anunciado apenas em outubro. Todos os traços estéticos podem ser confirmados no vídeo no final do post, além de fotos com o Android em funcionamento.

No interior da caixa, uma agradável surpresa: fones de ouvido USB-C. Agradável, porque é a primeira vez que a Google oferece esse acessório no Pixel. Não tão agradável, pois confirma que o conector de 3.5 mm deu adeus mesmo.

Também é possível encontrar adaptadores USB-C para 3.5 mm, USB-C para USB-C e USB-C para USB-A, os cabos, adaptadores de rede elétrica e manuais.

Ainda falta muito para o Google Pixel 3 XL ser oficial, mas o produto deve mesmo ser esse que aparece em fotos e vídeos pela internet.

 

 

 

Via SlashLeaks