Compartilhe

Galaxy S8+

 

Uma das grandes ausências do Galaxy S8 e Galaxy S8+ foi da câmera dupla traseira nos dispositivos. Aliás, muitos rumores indicavam que o Galaxy S8+ receberia esse sensor traseiro duplo, algo que era um fato, mas que ficou apenas no protótipo.

A ideia era que o modelo maior tivesse uma vantagem sensível sobre o menor. O Galaxy S8+ deveria sim contar com uma câmera traseira dupla para se diferenciar um pouco mais do Galaxy S8.

 

 

A estratégia foi a mesma adotada pela Apple com o iPhone 7 Plus, mas a Sasmung decidiu abandonar tal funcionalidade antes do lançamento dos novos tops de linha.

O protótipo que vemos na foto acima vem da China, confirmando a existência desse modelo com câmera dupla. Nada mais sabemos do dispositivo, pois só temos a foto, além do rumor sobre a presença de dois sensores de 12 MP.

Além disso, nesse caso, o leitor de digitais estaria na parte frontal, já que na traseira temos duas lentes na vertical, com o flash logo abaixo. Provavelmente essa proposta pode figurar no futuro Galaxy Note 8.

Sem falar que os novos smartphones contam com o novo processador Exynos 8895, que pode gerenciar dois sensores de câmera simultaneamente. Mas quem sabe tudo isso está mesmo no novo Note 8, que tem alguns meses para ser anunciado.

 

Via SamMobile


Compartilhe