TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Gadget do Dia | Acer Aspire Vero AV15-52 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Gadget do Dia | Acer Aspire Vero AV15-52

Gadget do Dia | Acer Aspire Vero AV15-52

Compartilhe

O Acer Aspire Vero AV15-52 é um notebook que se destaca por estar fabricado com elementos reciclados no seu chassi, na tela touch e na embalagem, combinando com um bom conjunto de especificações técnicas e esse ar mais sustentável.

O modelo aposta em uma tela de 15.6 polegadas e é pensado no uso doméstico ou escritório, apesar de ser um notebook relativamente leve e favorável para o transporte.

Com um preço inicial sugerido de 1.100 euros, ele não tem previsão de lançamento para o Brasil neste momento. Mas vale a pena conhecer alguns dos seus principais detalhes técnicos para descobrir se vale a pena torcer pelo lançamento do Acer Aspire Vero AV15-52 em nosso mercado.

 

Design reciclado para ajudar o planeta

A beleza do Acer Aspire Vero AV15-52 está mesmo no seu design, que é composto de materiais reciclados em seu chassi. Ele conta com plástico reciclado PCR em 30% do seu chassi, incluindo nas dobradiças, tampa e superfície, e sua tela touch também é feita de plástico recolhido nos oceanos.

Seu design é atraente, mas não é chamativo. O modelo não recebe uma pintura justamente para poder mostrar o seu acabamento em material reciclado. Esse notebook conta com um peso de 1.8 kg, nada mal para um computador com esse tamanho de tela, o que permite uma certa mobilidade para os usuários que precisam ser produtivos em qualquer lugar.

Sua autonomia de bateria é de até sete horas, o que deve se converter na prática em até 3h30 em um uso normal.

 

Potência e memórias mais que suficientes

O Acer Aspire Vero AV15-52 conta com um processador Intel Core i7-1195G7 de até 2.9 GHz, trabalhando com 16 GB de RAM DDR4 e 512 GB de armazenamento. Além disso, a já mencionada tela de 15.6 polegadas (Full HD, 1920 x 1080 pixels) conta com um modo de proteção para redução da emissão de luz azul, e o portátil ainda recebe a tecnologia True Harmony para melhorar o pacote de áudio.

 

Outros detalhes interessantes do Acer Aspire Vero AV15-52

O Acer Aspire Vero AV15-52 também se destaca pela qualidade e quantidade de conexões, com três portas USB de tamanho completo, porta USB-C com Thunderbol 4, porta HDMI, porta Ethernet e WiFi 6E. É um conjunto de conectividade que é bem completo para atender as necessidades da maioria dos usuários.

O modelo também recebe o suporte de inteligência artificial para reduzir o ruído de fundo durante as chamadas de vídeo ou chamadas de voz, deixando a comunicação mais limpa. Algo que muitos usuários procuram em tempos onde as conferências por vídeo ganharam um maior protagonismo.

 

Acer Aspire Vero AV15-52: quanto custa?

Conforme mencionei no começo do artigo, o Acer Aspire Vero AV15-52 tem preço inicial sugerido de 1.100 euros, e não tem previsão de lançamento para o Brasil por enquanto.

É um notebook bem completo, com um design que dá destaque para o meio ambiente, e com um hardware que tem o suficiente para atender as necessidades mais básicas e corriqueiras da maioria dos usuários.

Vale a pena investir no Acer Aspire Vero AV15-52 se o seu objetivo principal é mostrar o engajamento em uma iniciativa que muitas pessoas ao redor do mundo estão abraçando nos últimos anos. Ele é o suficiente para as tarefas do dia a dia e para o entretenimento no consumo de filmes e séries.

Caso contrário, olhe para os lados, pois existem opções melhores no mesmo preço. Se você é um usuário que sabe que vai exigir mais do seu notebook, considere outras alternativas dento dessa faixa de preço.


Compartilhe