Compartilhe

Se a maioria dos fabricantes está apostando na oferta de smartwatches cada vez mais versáteis, normalmente vemos tais funcionalidades caminhando lado a lado com uma interface cada vez mais complexa e digital. Porém, algumas marcas ainda optam por manter os traços de relógios clássicos, como é o caso da nova linha Fossil Hybrid HR.

Os dois novos modelos Fossil Hybrid HR Collider e Fossil Hybrid HR Charter (modelos masculino e feminino, respectivamente) contam com uma tela digital que mostra as medições de saúde e clima, mas trabalhando com esfera e ponteiros analógicos.

 

 

As diferenças entre os dois relógios estão na sua estética, optando por tons em cor marrom de couro e aço negro para o Collider e linhas mais refinadas para o Charter, com uma pulseira de couro negra combinando com a esfera, e tiras de aço em tons dourado rosa.

A família Hybrid HR contará com as mesmas funcionalidades de tela Always-On, personalização de fundos e elementos de marcação e notificações de mensagens, chamadas e outros aplicativos como e-mail ou mensagens instantâneas.

Além disso, os dois relógios contam com compatibilidade total com os dispositivos que recebem os sistemas operacionais Android 5.0 e iOS 9.0 ou superior.

 

 

Outra das características mais interessantes dos dois relógios está na sua autonomia de bateria. De acordo com a Fossil, os relógios aguentam “mais de duas semanas de uso com uma única carga”, inclusive com todas as suas funções ativadas.

A família Fossil Hybrid HR é formada por um total de até cinco modelos, e os novos dispositivos recém anunciados já podem ser encontrados no site oficial da marca, com preço inicial sugerido de 199 euros.


Compartilhe