O Huawei P30 e P30 Pro serão apresentados oficialmente no dia 26 de março em Paris (França), mas como bem sabemos, os vazamentos na indústria mobile não perdoam. Já mostramos o mock desse smartphone, e agora vamos conhecer os renders de sua aparência final.

As imagens confirmam várias suspeitas, como por exemplo a câmera quádrupla com lentes Leica e leitor de digitais abaixo da tela. O dispositivo não terá um sistema de reconhecimento facial por pontos como o Mate 20 Pro, mas isso permite que o notch na tela seja muito menor. Além disso, o leitor de digitais vai ficar abaixo da tela, talvez com melhorias em relação ao último smartphone top de linha da empresa.

As câmeras seriam com sensores na seguinte ordem: normal, grande angular e tele objetiva, deixando o quarto sensor como um mistério. Mas há quem aposte na presença de um sensor de profundidade ou uma lente monocromática. Vamos ter que esperar o anúncio oficial do produto para sanar essa dúvida.

Por outro lado, o P30 normal (não o Pro) terá a aparência abaixo.

 

 

O mesmo notch, uma câmera a menos, o leitor de digitais continua abaixo da tela e as bordas não são curvas. É um design bem limpo. Resta saber o quanto realmente agrega essa quarta câmera na parte traseira para concluir qual dispositivo convém mais na compra.

 

Via WinFuture