A Microsoft realizou o seu evento na E3 2019, e deu um golpe na mesa para cobrir o vazio deixado pela Sony, que não deu as caras em Las Vegas. Além do Xbox Scarlett, do Project xCloud e do Xbox Game Pass em suas múltiplas versões, a gigante de Remdond apresentou alguns jogos que podem ser do interesse de muitos gamers.

Com direito a surpresas como as presenças de Keanu Reeves e George R.R. Martin no palco do evento, a Microsoft soube aguçar a mente dos fãs com trailers de jogos que foram muito esperados e especulados ao longo dos últimos meses, e que podem turbinar a visibilidade do Xbox One (em suas variantes) e aquecer os motores para o Xbox Scarlett, console de próxima geração que chegará ao mercado no final de 2020 (já comentamos sobre isso aqui no blog).

É humanamente impossível colocar os trailers de 60 jogos que foram anunciados para o Xbox na E3 2019 (ou que pelo menos tiveram trailers revelados durante o evento principal). Logo, esse post vai mostrar apenas aqueles que são considerados os melhores e mais esperados pelos gamers ao redor do mundo. Lamento, mas ainda não somos pagos para ir atrás de trailers de 60 jogos no YouTube.

Vale a pena lembrar também que 34 desses novos jogos estarão disponíveis no Xbox Game Pass (e suas diversas modalidades de assinatura), ou seja, em muito em breve você tem esses jogos disponíveis na sua Netflix dos games (ou em pelo menos uma de suas candidatas, pois Google e Apple querem receber o mesmo título em breve).

Sem mais enrolação, a seguir, os principais jogos para Xbox que a Microsoft apresentou na E3 2019.

 

 

Halo Infinite

Microsoft Flight Simulator

Forza Horizon 4 LEGO Speed Champions

State of Decay 2: Heartland

Wasteland 3

Cyberpunk 2077

Elden Ring

Minecraft Dungeons

Gears 5

The Outer Worlds

Ori and the Will of the Wisp

Bleeding Edge

Spiritfarer

Battletoads

Age of Empires II DE

Star Wars Jedi: Fallen Order

Blair Witch

Dragon Ball Z Kakarot