As conferências da E3 2019 continuam, e as novidades não param de ser anunciadas por fabricantes e desenvolvedoras do setor. Ao longo dessa semana, o TargetHD.net vai dedicar boa parte do seu tempo na cobertura do evento que acontece em Las Vegas. E a próxima a ter as suas novidades resumidas em um post é a Bethesda.

Aliás, o início da conferências da Bethesda na E3 2019 foi um enorme e radical contraste com o evento do Xbox realizado algumas horas antes. Se a Microsoft centrou a sua apresentação em detalhar jogo por jogo, a desenvolvedora de sagas como The Elder Scrolls deu destaque para o seu time criativo, aportando esse como um elemento diferencial dos seus jogos e da conferência como um todo.

São formas diferentes de apresentar novidades em um evento de tecnologia e games. Quem somos nós para discutir qual é a melhor estratégia, mas ao menos podemos ficar satisfeitos que uma empresa decidiu não ser uma repetição da outra, o que deixa tudo um pouco mias dinâmico, fugindo um pouco do convencional ou tradicional.

Obviamente, a quantidade de jogos que uma empresa gigante como é a Microsoft pode apresentar em um evento do calibre como é a E3 2019 não pode ser comparada com qualquer desenvolvedora de software. Apenas Sony ou Nintendo teriam o mesmo arsenal de apresentação de novidades. De qualquer forma, a Bethesda deixou o seu recado, disse a que veio e mostrou do que é capaz.

A seguir, as principais novidades apresentadas pela Bethesda na E3 2019. E continue acompanhando a nossa cobertura da principal feira de videogames do mundo. Nós do TargetHD.net vamos seguir abastecendo o blog de posts com notícias, trailers e os principais anúncios realizados no evento.

 

 

The Elder Scrolls Blades

Fallout 76

Ghostwire Tokyo

The Elder Scrolls Online

Commander Keen

The Elder Scrolls Legends

Rage 2

Wolfenstein Youngblood

Deathloop

Orion

DOOM Eternal