Compartilhe

Moto G5 Plus

 

A Lenovo cometeu um pequeno erro no empacotamento do Moto G5 Plus nos Estados Unidos, que está causando uma divertida dor de cabeça para nós, e aborrecimento para os usuários. Há relatos que o smartphone está tragando alguns SIM cards pelo caminho, por “culpa” de sua bandeja de cartões de operadoras.

Isso faz com que parte da responsabilidade continue a ser da Lenovo. Ao que parece, o smartphone inclui a bandeja dual típica de um dispositivo unibody, ou seja, não permite retirar a carcaça para colocar os chips, apelando para uma bandeja lateral. Porém, eles incluíram as instruções de dispositivos dual SIM em smartphones que contam com espaço para um SIM e outro para microSD.

 

 

Alguns usuários estavam conseguindo fazer com que o smartphone mantivesse o cartão no seu interior, mas com muito esforço e com resultados bem danosos ao cartão.

É algo bem engraçado para nós, mas não tanto para esses usuários, que tinham o segundo SIM preso no smartphone. A solução? Ou você é habilidoso como o MacGyver, ou buscava diretamente o serviço de assistência técnica.

Por enquanto, o incidente só está ocorrendo nos Estados Unidos, um dos países que recebe o Moto G5 Plus em versão single SIM, ou pelo menos é o país onde o maior número de reclamações acontece.

De novo: a Lenovo parece ter culpa por incluir instruções equivocadas, mas… não fica claro após a primeira tentativa que um SIM não encaixa em um espaço de um microSD?

Pelo visto, para muita gente… não!

 

Via AndroidPolice


Compartilhe