Compartilhe

Doogee X10

 

Alguns fabricantes querem realizar milagres tecnológicos. A milagreira da vez é a Doogee, que vai oferecer o seu novo smartphone, Doogee X10, com preço sugerido de ridículos US$ 40.

Qual é o milagre aqui?

 

O dispositivo foi criado para atender as necessidades de quem quer uma longa autonomia de bateria e acesso a alguns aplicativos que são pouco exigentes no seu consumo de recursos.

Mesmo porque almoço grátis nessa vida. Muito menos milagres. E para entregar um preço tão baixo, é preciso algumas restrições.

 

O Doogee X10 possui um processador MediaTek MT6750 dual-core a 1.3 GHz, com apenas 512 MB de RAM e 8 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Particularmente, eu duvido que esse smartphone seja capaz de entregar uma experiência de uso minimamente aceitável, ainda mais com o Android 6.0 Marshmallow rodando com esse hardware.

Mas nem tudo está perdido. Sua bateria possui 3.360 mAh, e deve entregar uma excelente autonomia, trabalhando com tais especificações.

Seria interessante testar um smartphone com tais configurações, só pela curiosidade em constatar o resultado final. Em tempos onde temos aplicativos com maior demanda de recursos, um dispositivo como esse é quase um absurdo. Mas deve funcionar para alguém que quer usar um dispositivo de backup com especificações realmente simples.


Compartilhe