Compartilhe

Oi

 

A Oi anuncia oficialmente que seus clientes de planos pré-pago e controle podem agora trocar minutos de voz por franquia de dados de internet, através do aplicativo da operadora.

Pelo sistema, 1 minuto de chamada de voz equivale a 2 MB de dados. O cliente pode fazer quantas trocas quiser, e não há custo adicional. A novidade já está ativa para o Android, e chega ao iOS no dia 23 de abril.

 

 

Além disso, a Oi aproveita o Dia das Mães para anunciar novas ofertas para os planos Oi Livre, Oi Mais e Oi Mais Controle.

No Oi Livre, é possível acumular benefícios em caso de nova recarga em até 24 horas após o fim do pacote, no formato de créditos em reais. Vale lembrar que, no modo de conversão minutos para dados, 10 minutos de ligações para Oi equivalem a 2 MB de dados.

 

 

O plano Oi Livre também oferece uma opção para quem quer navegar mais na internet, com 2.4 GB de franquia, 600 SMSs e 300 minutos livres por R$ 30, válidos por 20 dias. Já a opção de 3.6 GB, 900 SMSs e 450 minutos livres sai por R$ 45, válidos por 30 dias.

Nos planos controle, temos três planos, todos oferecendo 1 GB de dados de bônus nos três primeiros meses.

 

 

Aqui, a opção também depende do tipo de minutos utilizados: 1 minuto livre = 2 MB, e 1 minuto local = 20 MB. Todos os planos recebem o Oi Toca Aí, serviço de streaming de música que não desconta da franquia, e os usuários intermediário e avançado podem armazenar até 20 GB de dados na nuvem, via Oi Cloud.

 

O Oi Mais, plano pós-pago da operadora, não conta com o modo de conversão de minutos em dados, mas conta com quatro novos níveis de planos, todos oferecendo bônus de dados até o final de julho, mas com fidelização de 12 meses na operadora.

A partir do nível intermediário, o cliente conta com um desconto de até 800 na compra de um novo smartphone.

 

 


Compartilhe