Do que se trata o Modo Férias do WhatsApp? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Do que se trata o Modo Férias do WhatsApp? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Software | Do que se trata o Modo Férias do WhatsApp?

Do que se trata o Modo Férias do WhatsApp?

Compartilhe

Todo mundo precisa de férias de vez em quando (eu inclusive). E as férias perfeitas devem também alcançar as redes sociais. Ficar um tempo sem interagir no WhatsApp, Facebook, Telegram, Messenger e derivados é algo fundamental para uma maior saúde mental dos usuários que ficam conectados o tempo todo.

E falando no WhatsApp, o modo férias foi um dos rumores sobre uma das novas funções mais chamativas que a plataforma poderia integrar em uma versão futura. O recurso começou a ser especulado no final de 2018, e até o momento sabemos que é uma configuração especial do aplicativo que vai permitir um maior distanciamento do mundo conectado enquanto você aproveita o seu período de férias. Porém, de lá para cá, nada mais foi dito sobre o assunto.

 

 

Mais detalhes sobre o Modo Férias do WhatsApp

 

Agora, sabemos que o recurso está presente na última versão beta do WhatsApp, ou pelo menos é mencionado em seu código. O que mais chama a atenção sobre as novas notícias que aparecem sobre o recurso é que esse modo não vai se chamar Modo Férias, mas sim Modo Ignorar Chats Arquivados.

Particularmente, o nome anterior era melhor, mais direto e mais simples, mas o que temos para hoje é o novo nome.

Dentro dessa atualização, será possível ignorar os chats arquivados. Até agora, quando você arquivava um chat, bastava receber uma mensagem nova dentro daquela conversa, e pronto: as conversas voltam para a lista de chats, e você acaba se sentindo obrigado a interagir de novo com aquela conversa. Mas isso vai mudar: a conversa nesse novo modo ficará guardada e sem exibir notificações até que você decida revisar aquela mensagem e responder a última interação feita (ou as demais mensagens na conversa).

Além disso e, de modo complementar, agora também está mais fácil entrar no seu arquivo de chats, com um botão específico para isso dentro do próprio aplicativo.

Já não era sem tempo!


Compartilhe