Bomba de ar da Xiaomi enche pneu de bicicleta sem qualquer esforço | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Bomba de ar da Xiaomi enche pneu de bicicleta sem qualquer esforço | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Bomba de ar da Xiaomi enche pneu de bicicleta sem qualquer esforço

Bomba de ar da Xiaomi enche pneu de bicicleta sem qualquer esforço

Compartilhe

A Xiaomi apresentou um gadget que os amantes de bicicleta vão amar: uma bomba de ar que não exige qualquer esforço da parte do usuário para encher o pneu.

O gadget parece um iPod e conta com uma bateria de 2.000 mAh, que tem capacidade para encher até 11 pneus de bicicleta ou 41 bolas de futebol. A pequena bomba de ar mede 12 cm de altura, 7 cm de largura e 4.5 cm de espessura. Não é pequeno, mas é bem mais prático do que uma bomba de ar tradicional. O gadget tem um pequeno visor LED para encher os pneus em locais com baixa luminosidade, mas sem abrir mão da maior precisão na calibragem.

Seu preço sugerido é de 25 euros, e o gadget está disponível no site de crowdfunding da Xiaomi. Ou seja, pode chegar ao mercado apenas daqui a alguns meses.

 

 

Carregar a bateria dessa bomba de ar é bem simples: basta usar um cabo USB e pronto. O gadget se adapta a temperaturas entre -10 graus Célsius até +45 graus Célsius. Ou seja, pode ser o salva vidas dos bikers de todo o planeta.

Eu estou em uma fase da minha vida onde eu voltei a ser ciclista por vontade própria. Eu amo a minha bicicleta elétrica como poucas vezes amei um gadget na minha vida, e qualquer produto que está relacionado com esse item acaba virando uma publicação em algum dos meus blogs.

Por isso, eu nem preciso dizer que eu gostaria (e muito) de pelo menos testar essa nova bomba de ar da Xiaomi. E reforço o quanto devemos admirar a empresa por entregar produtos acessíveis e, ao mesmo tempo, com soluções tecnológicas das mais engenhosas.

Muito provavelmente não veremos esse produto no Brasil com tanta facilidade, mas o simples fato dele existir já significa que ao menos podemos tentar a importação do mesmo.


Compartilhe