Dell XPS 13 (2019) já conta com o novo chip Intel Ice Lake | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Dell XPS 13 (2019) já conta com o novo chip Intel Ice Lake | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Dell XPS 13 (2019) já conta com o novo chip Intel Ice Lake

Dell XPS 13 (2019) já conta com o novo chip Intel Ice Lake

Compartilhe

A Dell anunciou uma ampla atualização dos seus notebooks da linha XPS, onde o principal destaque é que estes são os primeiros portáteis a contar com os processadores Intel Ice Lake de 10 nm. Nesse post, vamos dar destaque para o novo Dell XPS 13.

 

 

Dell XPS 13 (2019): Principais Características

 

Esse é um dos modelos mais interessantes do novo grupo de computadores ultraportáteis apresentados na Computex 2019, que já recebe a nova série de processadores da Intel como a sua principal novidade. Foi através do Dell XPS 13 que conhecemos pelo menos três modelos dessa nova série de processadores: Core i3-1005, Core i5-1035 e Core i7-1065.

O Dell XPS 13 conta com uma tela de 13.3 polegadas, com opções que vão de uma Infinity Edge Full HD multitouch ou sem touch até uma UltraSharp 4K de última geração, com certificação Dolby Vision, 400 nits de brilho, contraste estático de 1.500;1 e suporte para 100% da gama de cores sRGB.

Com uma qualidade de construção própria dessa série, com um chassi em alumínio mecanizado e repouso de mãos em fibra de carbono, o novo isolamento térmico Dell GORE pode oferecer altos níveis de condutividade térmica em um formato fino e flexível.

O novo Dell XPS 13 vai trabalhar com até 32 GB de memória LPDDR4X a 3.733 MHz e unidades SSD PCIe de até 1 TB. O portátil inclui duas portas Thunderbolt 3, suporte ao WiFi 6, webcam, leitor de cartões microSD ou conector de áudio combinado de 3.5 mm. Preços ou disponibilidade dos novos notebooks da Dell não foram revelados, até porque o seu lançamento vai depender da entrega dos novos chips da Intel. Tudo indica que esses notebooks só vão chegar ao mercado no quarto trimestre de 2019.

Ainda existe uma versão com tela de 15.6 polegadas, o Dell XPS 15, que também recebe melhorias de hardware. Mas vou falar sobre ele em outro post. E eu nem preciso dizer que é preciso ter muita paciência para esperar a chegada desses novos notebooks ao Brasil.


Compartilhe