Compartilhe

A Razer anunciou a renovação de dois dos seus mouses gaming mais conhecidos, o Razer DeathAdder V2 e o Razer Basilisk V2, que foram atualizados com as novas tecnologias presentes nos seus últimos periféricos.

Os dois modelos preservam as linhas estéticas gerais dos modelos anteriores, mas recebem o novo sensor ótico Razer Focus+, que alcança os 20.000 DPI, com os switches óticos para mouse personalizados e o cabo Speedflex, entregando assim uma precisão de resolução de 99,6%.

 

 

Razer DeathAdder V2: especificações técnicas

Sensor: Razer Focus+ ótico de até 20.000 DPI
Velocidade máxima: 650 IPS
Aceleração máxima: 50G
Botões: 7 botões configuráveis Hyperesponse: 2 cliques, 1 botão na roda de rolagem, 2 botões secundários no topo e 2 botões secundários no lado esquerdo
Iluminação RGB: No logotipo presente no corpo do mouse e no dock
Dimensões: 127 mm x 61,7 mm x 42,7 mm
Peso: 82 gramas
Software: Razer Synapse 3
Conectividade: Cabo de malha Speedflex de 2,1 metros e USB
Outros: Design ergonômico ambidestro
Preço: 79,99 euros

As principais mudanças estão na renovação dos materiais, com um novo revestimento resistente ao suor e novos agarres laterais emborrachados, que também está presente no design rugoso da roda de deslocamento.

 

 

 

Razer Basilisk V2: especificações técnicas

Sensor: Razer Focus+ ótico de até 20.000 DPI
Velocidade máxima: 650 IPS
Aceleração máxima: 50G
Botões: 11 botões de Hiperesposta configuráveis: 4 cliques, 1 botão na roda de rolagem, 2 botões secundários no topo, 2 botões secundários e 1 botão de Sniper no lado esquerdo
Iluminação RGB: No logotipo no corpo do mouse e no dock
Dimensões: 130 mm x 60 mm x 42 mm
Peso: 92 gramas
Software: Razer Synapse 3
Conectividade: Cabo de malha Speedflex de 2,1 metros e USB
Outros: Design ergonômico para destros
Preço: 89,99 euros

O principal diferencial para o modelo original (além do óbvio salto tecnológico), temos novos botões de clique divididos em até quatro áreas de pulsação, permitindo a configuração das ações adicionais para a parte superior ou inferior dos mesmos.

Um controle adicional está na roda de scrool, que agora conta com uma opção de personalização para o nível de resistência.

 

 

Via Razer (DeathAdder V2 e Basilisk V2)


Compartilhe