Como saber se alguém acessou a sua conta no Facebook | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como saber se alguém acessou a sua conta no Facebook | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como saber se alguém acessou a sua conta no Facebook

Como saber se alguém acessou a sua conta no Facebook

Compartilhe

Não dá para dizer que o Facebook é sinônimo de segurança de dados diante de todos os problemas que a rede social enfrentou nos últimos anos. Por isso, é importante você saber como comprovar se alguém entrou na sua conta do Facebook sem a sua permissão, e quais medidas tomar se isso acontecer.

 

 

Como verificar os acesso não autorizados na sua conta do Facebook, e o que fazer

Se você está desconfiado, verifique. E é bem simples verificar.

O Facebook conta com um registro com todos os inícios de sessão de uma conta, e é nesse registro que você descobre se alguém entrou no seu perfil sem permissão. Para acessar esse registro, inicie sessão na sua conta do Facebook, vá em Ajustes de Configuração, acessando o menu de opções no canto superior direito da tela.

Uma vez dentro das opções, abra a aba Segurança e Início de Sessão, onde aparece uma lista de todos os logins produzidos em sua conta, incluindo o local, o sistema operacional do dispositivo e a data estimada. Você pode obter informações mais detalhadas sobre cada início de sessão no menu em forma de três pontos.

Nas opções avançadas, uma nova janela vai mostrar informações sobre cada uma das ações feitas dentro da sua conta no Facebook. Se você identificar algo anormal, clique na opção para Proteger a Conta, para exibir mais opções de segurança disponíveis.

Então, vai abrir um assistente que vai ajudar a melhorar a segurança de sua conta no Facebook. E uma das primeiras medidas que você deveria tomar é mudar a senha de início de sessão.

Mudar a senha deve ser o suficiente para proteger a sua conta do Facebook, mas é recomendável que você continue a monitorar os acessos em sua conta durante alguns dias para garantir que pessoas não autorizadas tenham o acesso.

Se esse problema aconteceu com você, eu espero que esse post ajude de alguma forma.


Compartilhe