A HBO sofreu com a estreia da temporada final de Game of Thrones. A queda na noite de 14 de abril afetou vários países, mas era possível acessar o serviço em grandes mercados, como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. A boa notícia para os fãs é a possibilidade de usar uma VPN para simular a sua localização em qualquer parte do planeta e, assim assistir a HBO em outros países.

 

 

Como acessar a HBO para assistir Game of Thrones online

 

 

Hoje, existem vários serviços de VPN, mas vamos utilizar o NordVPN a título de exemplo. Ele oferece um período de testes de 7 dias, o que é mais do que suficiente para (por exemplo) assistir o episódio final de Game of Thrones se tudo der errado com a HBO por aqui.

Uma vez instalado o aplicativo em seu smartphone ou computador, o processo para simular a nossa localização em outro país é bem simples. Basta abrir a ferramenta em questão e clicar no país onde queremos nos conectar (mas feche o aplicativo ou site da HBO antes).

Quando o aplicativo de VPN se conectar ao novo IP do país de origem, já é possível entrar na página da HBO sem problemas. Se o site do canal não funcionar, abra uma janela anônima para evitar o uso de cookies. Também podemos tentar o site web do país que escolhemos escrevendo o nome do país e HBO no Google.

 

 

Lista de VPN grátis compatíveis com a HBO

 

 

O número de VPN compatíveis com a HBO é grande. Alguns aplicativos e programas VPN podem simular a nossa localização com outros países. Algumas sugestões a seguir.

 

VPNHub

É de propriedade do famoso site de conteúdo para adultos. Diferente de outros apps similares, esse é totalmente gratuito e sem limite de navegação. A má notícia é que a versão grátis só permite o acesso aos servidores dos Estados Unidos. Mas é muito melhor do que nada.

 

Speedify

Não conta com um período de testes gratuito. Desde o começo você tem 4 GB grátis para usar a partir de qualquer país na modalidade Free do serviço.

 

ProtonVPN

Não conta com limite de navegação na versão gratuita. Em compensação, a velocidade será limitada em relação a outras opções de aplicativos de VPN.

 

Windcribe

Conta com 10 GB durante o primeiro mês de testes, e sua assinatura Free permite a conexão com vários países.