TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como funciona o AR Emoji, que cria um avatar 3D do usuário no Samsung Galaxy S9 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Tecnologia | Como funciona o AR Emoji, que cria um avatar 3D do usuário no Samsung Galaxy S9

Como funciona o AR Emoji, que cria um avatar 3D do usuário no Samsung Galaxy S9

Compartilhe

Os novos Samsung Galaxy S9 e S9+ são oficiais, contam com câmeras incríveis e estreiam os novos AR Emoji. A evolução dos emoticons da Samsung, que agora são tridimensionais e, mesmo parecendo com os Animojis do iPhone X, funcionam de forma diferente.

O AR Emoji quer criar uma versão do usuário no formato digital e em três dimensões. Um avatar que se expressa por você do mesmo modo que fazem os emojis. Por isso, o sistema escaneia o seu rosto, criando um personagem com aparência similar à sua, que pode ser personalizada.

 

 

O AR Emoji da Samsung não se baseia em emojis já existentes, pois rastreia o seu rosto para criar um modelo de você em 3D e gravar suas expressões para um uso posterior, gravando até 18 animações diferentes que são utilizadas para o compartilhamento em formato GIF.

Para criar os AR Emojis, pasta registrar uma selfie, que o sistema da Samsung vai reconhecer os traços e gerar um avatar digital do usuário. Você ainda pode mudar alguns aspectos do avatar, inclusive mudando a roupa. Uma vez pronto, é possível gravar vídeos curtos que são salvos e compartilhados em formato GIF.

 

 

O AR Emoji não tem versões dos emojis tradicionais tridimensionais como acontece no Animoji da Apple. Mas se você não quiser usar o seu avatar, pode utilizar os modelos dos personagens da Disney pré-definidos.


Compartilhe