Compartilhe

Muito provavelmente você está aqui porque testou alguma dessas redes sociais e não gostou, ou quer escapar do seu (ou da sua) ex que dedica todo o tempo livre na vida para espionar a sua vida e sua privacidade e, com alguma sorte, roubar a sua identidade online, ou quer manter a sua privacidade mais a salvo do mundo cão. E tem plena consciência que o Facebook não é o lugar mais seguro do mundo para manter o tal do anonimato protegido.

Independente do motivo que você traz em mente, apresentamos nesse post um guia prático, rápido e objetivo para você dar baixa (ou eliminar por completo) em todos os seus perfis nas redes sociais mais populares.

Se você quer se livrar do problema eliminando o mal pela raiz, saiba que este post é para você.

 

 

Facebook

 

Se você tem certeza que o que você quer é eliminar a sua conta do Facebook, saiba que o processo nem tão complicado é: basta entrar nesse link. Uma vez nele, pense bem no que quer fazer, pois ao confirmar o comando de remoção de conta, todos os seus dados serão eliminados, em um passo irreversível.

 

 

Twitter

 

Para eliminar a sua conta no Twitter, basta acessar este link, onde você vai receber de forma detalhada as instruções para o processo de remoção de uma conta na rede social de uma vez por todas.

 

 

Instagram

 

Para dizer adeus à rede social de fotos, basta entrar nesse link, indicar alguns dos motivos pelas quais você decidiu partir dessa rede social, e clique no item que elimina a sua conta permanentemente.

 

 

Pinterest

Para desativar a sua conta no Pinterest, clique no nome do seu perfil, vá até a configuração e, mais uma vez, clique no botão de desativar.

 

 

WhatsApp

Ao eliminar a sua conta do WhatsApp, vai desaparecer as listas de seus contatos, assim como os grupos. as conversas que você mantinha salvas no celular também serão apagadas. Se você tem certeza e ainda assim quer seguir em frente, vá em Menu > Ajustes > Contas > Eliminar a minha conta, e digite um número de telefone que está relacionado a sua conta. Ative o comando de remoção de conta, e pronto. Adeus, WhatsApp.


Compartilhe