Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como assistir ao The Town em 4K

Como assistir ao The Town em 4K

Compartilhe

Os canais de TV por assinatura Multishow (542) e BIS (620) vão ao vivo os cinco dias de shows do The Town para todo o Brasil. E isso deve atender aos fãs de música que não tiveram a chance de comprar um ingresso para o evento.

O hub de conteúdo combinado de streaming e TV por assinatura Claro tv+ vai oferecer aos seus clientes a oportunidade de acompanhar todas as atrações do The Town em resolução 4K, de forma exclusiva.

Para assistir ao festival com a melhor qualidade de imagem possível, basta acessar o canal 442 na sua TV ou acessar o site e app Claro tv+. Simples assim.

 

Como vai funcionar o The Town em 4K?

O festival de música The Town ocorrerá ao longo de 5 dias: 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro. No line-up do evento, nomes de peso estão confirmados, como Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, The Chainsmokers, Post Malone, Demi Lovato, H.E.R e Iggy Azalea.

A transmissão exclusiva em 4K pelo canal 442 da Claro tv+ será disponibilizada para mais de 1 milhão de clientes, com tecnologia de áudio Dolby Atmos para um som mais imersivo. Esse áudio de alta qualidade só poderá ser usufruído pelos assinantes que contam com equipamentos compatíveis com essa tecnologia.

Para aqueles que não vão ter tempo para conferir todas as atrações ao vivo, boas notícias. Os assinantes da Box Claro tv+, 4K Claro tv+ e app Claro tv+ poderão usar o Replay TV para rever a programação perdida, e aproveitar cada minuto do show preferido.

O principal objetivo da Claro com essa iniciativa é entregar uma transmissão com a máxima qualidade de imagem possível, e neste aspecto, o 4K preenche essa necessidade. Dessa forma, os fãs de música que vão acompanhar o The Town de casa podem obter uma experiência mais imersiva.

 

Mais recursos disponíveis

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar os canais Multishow e BIS usando comandos de voz. Ou seja, podem dispensar o controle remoto para realizar a mudança de canal, e o equipamento vai realizar a alteração sem maiores problemas.

A Claro tv+ é um serviço que combina TV e streaming em um único aplicativo, disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais. Pode ser associado a planos móveis e de banda larga da operadora e está disponível para download em smartphones Android e iOS, Smart TVs Samsung, LG e sistemas Android, além de ser acessível na web pelo site da Claro tv+.

 

Antes de terminar…

Sim… eu sei que você muito provavelmente pode estar decepcionado por não encontrar exatamente aquilo que você queria.

Mas… leia COM ATENÇÃO ao título do post. Eu não prometi que você assistiria ao The Town em 4K de graça, certo?

Logo, eu entreguei o que prometi.

Tá, eu vou ser legal com você… dá sim para assistir ao The Town de graça pela TV, mas não em 4K. Para isso, basta acessar a plataforma do Globoplay (via site ou aplicativo), que os shows principais do festival serão transmitidos ao vivo, inclusive para quem não é assinante do serviço.

E este artigo não é patrocinado pela Claro. Muito pelo contrário: eu quase processei a empresa por me colocar em uma blacklist para reduzir a velocidade de minha internet banda larga residencial, algo que é ilegal no Brasil.

Esse conteúdo foi exclusivamente para aproveitar o momento do festival e gerar alguma audiência.


Compartilhe