Começou a temporada de rumores sobre o iPhone 12 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Começou a temporada de rumores sobre o iPhone 12 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Começou a temporada de rumores sobre o iPhone 12

Começou a temporada de rumores sobre o iPhone 12

Compartilhe

Já começou a temporada de vazamentos relativos ao iPhone 12. O pessoal do Let’s Go Digital publicou uma série de renders que mostram como seria o novo smartphone, apresentando uma frontal muito diferente do que conhecemos nesse momento.

 

 

O que já estão falando por aí sobre o iPhone 12?

Além disso, dados (que são rumores sem verificação) sobre o iPhone 12 começaram a aparecer na internet. O pessoal do Macotakara (de acordo com fontes internas na cadeia de produção) afirmou que teremos pelo menos três modelos do iPhone 12 que chegarão ao mercado no outono de 2020.

Mas o mais interessante mesmo é esse design frontal que lembra o que vimos no iPhone 4. Supostamente, o modelo do render seria o hipotético iPhone 12 Pro Max, com uma tela de 6.7 polegadas e 7.4 mm de espessura, além de uma câmera principal de quatro lentes, incluindo um sensor ToF.

Já o iPhone 12 no seu modelo base contaria com uma tela OLED de 5.4 polegadas, enquanto que o modelo intermediário receberia uma tela de 6.1 polegadas, além do conjunto de quatro câmeras.

Enquanto isso, o pessoal do EverythingApplePro lançou um vídeo render que mostra a suposta nova cor do iPhone 12, na opção azul marinho metálico.

Outros vazamentos alegam que veremos até cinco novos iPhones no mercado em 2020, com vários modelos que se alinham com o que foi publicado pela fonte asiática. Porém, são informações que não são 100% convergentes. Logo, são rumores que dependem de confirmações mais consistentes, e que devem ser encaradas com uma boa dose de cuidado, tanto por parte do leitor como da nossa parte também.

 

 

O suposto roadmap dos novos iPhones em 2020

Em março de 2020 aconteceria o lançamento do iPhone 9, idêntico ao iPhone 8 com Touch ID e botão iniciar. Já em setembro de 2020, teremos o grande evento da Apple para os seus novos smartphones, com o lançamento de um iPhone com tela OLED de 5.4 polegadas e câmera dupla traseira, de um segundo iPhone com tela de 6.1 polegadas e câmera dual traseira, um terceiro iPhone com tela OLED de 6.1 polegadas com câmera traseira com quatro sensores e o modelo maior, com tela de 6.7 polegadas, com o mesmo conjunto de quatro sensores.

De novo: nesse momento, esse roadmap é um enorme rumor, e não dá para saber o que está real ou não. Mas temos muito tempo para eliminar as dúvidas que pairam nesse momento.

 

 

Via Macotakara, 9to5mac


Compartilhe