POCO F2 vem aí! | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia POCO F2 vem aí! | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | POCO F2 vem aí!

POCO F2 vem aí!

Compartilhe

O sucesso do Pocophone F1 fez com que muitos se perguntassem sobre o seu sucessor. Ele não veio em 2019, mas parece que de 2020 não passa. Assim deixa claro tanto o documento da marca, como registro do nome POCO F2 e uma série de mensagens no Twitter da conta oficial da POCO Índia.

 

 

Vai acontecer… e é só isso o que sabemos

O documento que apareceu recentemente nos órgãos de gestão de marcas registradas na China revela o nome POCO F2. Também indica que quem solicitou o nome foi a Xiaomi. E isso é tudo.

Não há especificações, imagens ou informações que indicam em qual data que o dispositivo pode chegar ao mundo e a que preço ele será comercializado. De qualquer forma, a chegada do Pocophone F2 (ou POCO F2) pode acontecer em breve: lembrando que o seu precedessor foi anunciado pouco tempo depois que a mesma solicitação de marca registrada se tornou pública.

Os responsáveis pelas redes sociais da POCO na Índia também apontam para a confirmação do POCO F2, utilizando os jargões de séries televisivas ao afirmar que “a segunda temporada está em curso agora”, e que é melhor a gente se preparar para o que está por vir, mas sem entrar em maiores detalhes.

 

 

O mundo está preparado para o POCO F2?

Não só está preparado como está querendo o Pocophone F2.

Um dos maiores sucessos do mercado de telefonia móvel em 2018/2019 precisa de uma renovação, já que muitos usuários esperam que a POCO entregue melhorias substanciais no futuro smartphone, mas sempre aplicando uma muito vantajosa relação custo-benefício. Uma proposta que a maioria dos fabricantes não consegue entregar hoje.

Todo esse conteúdo não apenas confirma a independência da POCO em relação à Xiaomi. Em uma carta aberta publicada recentemente, a nova empresa afirma que apesar do cenário global do mercado mobile viver modificações profundas desde o lançamento do Pocophone F1, a empresa se afirma pronta para os novos tempos.

E… atenção: amanhã, 22 de janeiro, a POCO vai anunciar novidades. Vamos ficar atentos.

 

 

Via Android Police


Compartilhe