Se você é o tipo de pessoa que grava tudo o que acontece em sua vida, com certeza esse produto vai interessar. Uma empresa de gadgets sexuais lançou no mercado uma câmera no melhor estilo GoPro para o pênis.

Isso mesmo que você leu: uma câmera GoPro para o pênis.

Em um formato de um anel vibrador, a câmera é instalada ao redor do membro ereto para gravar a atividade sexual muito de perto, ou até mesmo as atitudes não sexuais que você queira deixar para a posteridade (incluindo a sua prisão, dependendo dessa atividade).

A câmera apresenta uma nova “perspectiva” para a fotografia genital, já que antes tudo só poderia ser filmado de longe. Agora, você grava tudo de perto. O nome da câmera é Cockcam, e eu deixo a seu critério a tradução.

Com certeza a indústria do entretenimento adulto vai usar muito bem esse produto, com novas narrativas e perspectivas de câmera inéditas. Se o produto já interessa para os seus objetivos pessoais e particulares, você pode conferir o preço e formas de entrega para o Brasil nesse link.

Só recomendo encarecidamente que você não realize gravações de vídeos familiares ou de suas férias com essa câmera. E sempre que você decidir gravar um vídeo mais picante com a sua parceira, seja a sua esposa, amante ou um encontro casual, é fundamental que você peça a autorização dela antes do ato para realizar a gravação.

E o mais importante de tudo: jamais utilize no futuro esse tipo de vídeo como forma de se vingar da companheira depois que a sua esposa, namorada ou amante terminar com você. Além de ser um crime passível de prisão, você mostra o quão cafajeste você é, agindo contra alguém apenas e tão somente porque você não é competente para manter uma mulher ao seu lado.

Homens… tenham a capacidade de serem cavalheiros sempre. Até mesmo na hora de gravar um vídeo íntimo com a ajuda da Cockcam