Wetten.com Brasil Apostas
Home » TV Por Assinatura » Cinemax terá sinal aberto na SKY em novembro de 2020

Cinemax terá sinal aberto na SKY em novembro de 2020

Compartilhe

Com o ano de 2020 chegando ao seu final, as empresas que atuam no setor de TV por assinatura no Brasil seguem oferecendo atrativos para manter os assinantes na sua base e, com alguma sorte, conquistar novos clientes para as suas respectivas propostas. E justamente em um momento onde as pessoas estão mais propensas a investir dinheiro em diferentes frentes.

Porque… convenhamos… estamos no final do ano, e esse é o período que, nos aspectos econômicos, é o mais relevante para diferentes setores da tecnologia. E para a TV por assinatura nem pode ser diferente.

Em um ano onde o setor foi “redescoberto” por muitos clientes que gostariam de obter uma maior qualidade na informação e no entretenimento, o setor de TV por assinatura ganhou novo fôlego para investir em iniciativas que resultam em uma maior presença do serviço nas casas dos brasileiros. E a SKY TV é uma das operadoras que apostam cada vez mais na oferta de conteúdos gratuitos para degustação dos seus clientes.

 

 

 

Cinemax disponível de graça durante o mês de novembro

 

 

Em 7 de novembro de 2020, informamos aqui no TargetHD.net que a SKY estava oferecendo três canais pagos para todos os seus assinantes em modo de degustação (CNN Brasil, E! e Investigação Discovery). Os períodos de disponibilidade dos canais para os assinantes variam ao longo de todo o mês de novembro, e os canais se alternam para que todos os assinantes possam consumir esse conteúdo sem maiores atropelos.

Porém, um quarto canal entrou para essa oferta de degustação gratuita: o Cinemax.

A boa notícia sobre a disponibilidade do Cinemax dentro da oferta de exibição gratuita para os assinantes da SKY é que este é um dos canais que apostam na variedade do tipo de programação. Na grade do canal, você vai encontrar filmes e séries de sucesso ao redor do planeta, entregando assim uma programação de qualidade com variedade. Com certeza os assinantes da operadora vão apreciar esses predicados dentro da grade de programação deste canal do grupo HBO.

O período de degustação do Cinemax acontece entre os dias 20 e 29 de novembro de 2020. Entre os destaques da programação nesse período, vale a pena conferir alguns sucessos de bilheteria e nas premiações internacionais, como são os casos de Sherlock Holmes, estrelado por Robert Downey Jr., e Um Sonho Possível, protagonizado por Sandra Bullock.

 

 

 

Para clientes pós e pré-pago

 

Outra boa notícia dessa degustação da SKY é que a operadora não faz distinção entre os assinantes dos pacotes pós e pré-pago. Ou seja, todos os assinantes com planos habilitados e elegíveis estão aptos a receber o sinal do Cinemax nos dias indicados para a liberação do canal para os seus assinantes.

Lembrando que também é possível acessar o sinal do Cinemax via SKY Play, serviço de streaming ao vivo e conteúdos on demand da operadora, oferecendo assim uma maior flexibilidade na oferta de conteúdo para os assinantes. O aplicativo permite que o usuário explore tanto o conteúdo presente no catálogo pela internet quanto a transmissão ao vivo dos canais, dando assim a liberdade para você assistir ao conteúdo da TV paga em qualquer lugar, a qualquer momento.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe