Compartilhe

Nesse post, vamos conhecer os smartphones Android top de linha com preços acessíveis, se distanciando dos valores absurdos que muitos fabricantes cobram por seus produtos.

Mesmo contando com designs matadores e recursos exclusivos, os caríssimos smartphones premium não são os únicos a serem sinônimo de qualidade no mercado mobile.

Hoje, dezenas de smartphones Android contam com excelente qualidade e preço competitivo. E a prova disso são os cinco dispositivos que estão nesse post.

Qualquer uma das escolhas desse post será gratificante, mas tenha em mente que os modelos aqui não oferecem a qualidade premium dos dispositivos mais caros.

É provável que, nesse momento, você encontre alguns desses modelos em promoção. Logo, se o preço for atraente, vale a pena investir o seu dinheiro nele. Vamos começar a lista do mais barato para o mais caro.

 

 

Xiaomi Pocophone F1

 

 

Um dos tops de linha mais falados dos últimos tempos. Um modelo de baixo custo e um investimento de qualidade, com especificações excelentes, sistema de esfriamento líquido e desempenho de top de linha. Para alcançar o seu preço reduzido, a Xiaomi teve que abrir mão da qualidade de construção e das câmeras.

 

 

Huawei Honor 10

 

 

Uma qualidade formidável, um desempenho de top de linha e uma tela que deixa de desejar. Mesmo assim, é um dispositivo que vai agradar a muitos, especialmente na parte fotográfica, onde é consideravelmente melhor que o Pocophone F1.

 

 

Xiaomi Mi 8

 

 

O design não chama muita atenção, mas possui uma excelente qualidade de construção, desempenho de um dispositivo top de linha e uma tela muito acetável. A câmera é de qualidade, e pelo preço sugerido, com certeza pode agradar.

 

 

Xiaomi Mi Mix 2S

 

 

Mesmo com o Mi Mix 3 prestes a chegar ao mercado, não tem como não ser mencionado. É uma relação custo/benefício excelente, em um dispositivo muito equilibrado em todos os aspectos.

 

 

OnePlus 6

 

 

O melhor da lista, por ser sinônimo de qualidade. Uma construção formidável, uma câmera de qualidade, uma tela AMOLED excelente e um design sublime. Já está esgotado nas lojas, o que indica que o lançamento do OnePlus 6T é algo iminente.


Compartilhe