Compartilhe

As TVs OLED são a escolha mais lógica para quem busca a melhor qualidade de imagem possível. E a LG é a que mais impacto possui nesse segmento, melhorando a cada ano a sua proposta de TVs com essa tecnologia de tela.

Nesse post, mostramos os cinco elementos considerados essenciais das TVs OLED 2019 da LG.

 

 

Processador Alpha 9 de 2a geração com Deep Learning

 

 

O novo processador Alpha inclui um sistema de inteligência artificial baseado no Deep Learning, que é um conjunto de algoritmos ou instruções utilizados por computadores conectados em si, simulando uma rede neuronal. Assim, a IA pode aprender por si, otimizando os resultados, reduzindo o tempo de processo e obtendo melhores resultados.

 

 

Máxima cobertura de formatos HDR

 

 

As TVs OLED 2019 da LG são compatíveis com os formatos HDR10, HDR HLG, HDR Dolby Vision e HDR Technicolor. Vale destaque para o Dolby Vision, um simples sistema de HDR dinâmico que oferece a maior qualidade possível de imagem, tanto para os cinemas como nas TVs.

 

 

Uma Smart TV fácil, rápida e segura

 

 

O webOS é um dos sistemas de Smart TV mais completos do mercado. É um sistema de fácil utilização, que nos oferece acesso aos aplicativos mais solicitados pela maioria dos usuários. O sistema pode ser totalmente personalizado e capaz para seguir (na ordem) os apps instalados

 

 

Inteligência Artificial Real

 

 

A nova linha de TVs da LG demonstra ser um pouco mais inteligente do que o normal pois trabalha com o sistema de Inteligência Artificial real, trabalhando com o Google Assistente e o Amazon Alexa. Essa é uma versatilidade de informação que pode ser bem interessante para quem gosta de consumir conteúdos na internet.

 

 

Novos designs para TVs elegantes

 

 

Ainda que não sejam mudanças radicais, as novas TVs OLED da LG 2019 contam com algumas novidades de design, que são discretas mas suficientes para determinar que são produtos diferentes. Mesmo mantendo todas as características dos modelos apresentados no ano passado, agora elas contam com um processador de imagem muito melhorado e novos designs.

Vale a pena ficar de olho nessa linha de TVs OLED.

 


Compartilhe