Beovision Harmony, uma TV OLED com alto-falantes que se abrem como asas de mariposa | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Beovision Harmony, uma TV OLED com alto-falantes que se abrem como asas de mariposa | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Beovision Harmony, uma TV OLED com alto-falantes que se abrem como asas de mariposa

Beovision Harmony, uma TV OLED com alto-falantes que se abrem como asas de mariposa

Compartilhe

A Bang & Olufsen apresenta a Beovision Harmony, uma TV que conta com um par de alto-falantes que se abrem como asas de mariposa para apresentar a tela. É um anova TV top de linha que se destaca não apenas por sua tecnologia, mas também pelo seu design, criando assim uma peça exclusiva que se diferencia de tudo o que já vimos.

 

 

77 polegadas com acabamento em carvalho e alumínio

 

 

A Beovision Harmony tem uma elegante tela quando está desligado, que fica oculta por dois alto-falantes que atuam como dispositivo de áudio independente. A tela fica completamente oculta, mas este é parte do seu atrativo, com uma aparência que certamente atrai olhares.

Quando ligamos a TV, a mágica acontece. Uma espécie de coreografia faz com que os alto-falantes frontais vão se abrir de forma simultânea e sincronizada, como se fosse um leque ou asas de mariposa, fazendo com que a tela se eleve e os alto-falantes fiquem abaixo dela.

 

 

Os alto-falantes contam com acabamento em carvalho e alumínio, assim como a tela em dois tons que simulam o efeito do alumínio. Com isso, o Beovision Harmony se transforma em um móvel de luxo, tanto no formato de alto-falante como no modo de TV.

A B&O não revelou todos os detalhes técnicos de sua nova TV, e a ideia da empresa é vender o produto mais como um item de luxo e completamente exclusivo, já que o seu preço é de nada econômicos 18.500 euros. O produto tem previsão de chegada ao mercado para o mês de outubro.

 

 

Do pouco que sabemos sobre suas especificações técnicas, a Beovision Harmony conta com uma tela OLED de 77 polegadas (4K). Outro dos seus pontos fortes, além do design, será a qualidade do som, pois ela pode suportar até três fontes de som externas de áudio, inclusive permitindo a configuração com outros dispositivos para assim entregar um sistema de som 7.1 envolvente, com até oito alto-falantes com cabo.

 


Compartilhe