AOC U2790PQU, um monitor profissional de 27 polegadas com resolução 4K | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia AOC U2790PQU, um monitor profissional de 27 polegadas com resolução 4K | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | AOC U2790PQU, um monitor profissional de 27 polegadas com resolução 4K

AOC U2790PQU, um monitor profissional de 27 polegadas com resolução 4K

Compartilhe

O AOC U2790PQU é um monitor de 27 polegadas (4K) voltado para os profissionais. Possui tela IPS e profundidade de cores de 10 bits, além de um design compatível com configuração multimonitor, suporte ergonômico ajustável na altura e sistema de redução de luz azul para as jornadas de trabalho noturnas.

 

 

Resolução 4K para os criadores de conteúdo

 

 

Os profissionais de edição e criadores de conteúdo podem considerar o AOC U2790PQU por causa de sua tela IPS com resolução 4K UHD (3840 x 2160 pixels), com profundidade de cores de 10 bits. O monitor possui um acabamento em prata metálico, combinando com um design de tela praticamente sem bordas, o que deixa o monitor mais compacto e adaptável para uma configuração multimonitor.

 

 

Levando em conta as várias horas que os profissionais passam diante do computador, o AOC U2790PQU possui um suporte ergonômico que permite o ajuste da altura (130 mm), do giro (-45 graus/ +45 graus) e inclinação (-3.5 graus / +19.5 graus), além do pivote permitir o giro do monitor na posição vertical. Tudo pensando no conforto do usuário.

Além disso, o AOC U2790PQU possui um modo de luz azul baixa, que reduz a luz azul de longitude de onda curta de alta energia, contribuindo assim para a boa saúde ocular do usuário.

 

 

Na parte de conectividade, o monitor inclui portas HDMI 2.0, HDMI 1.4 e Display Port 1.2. Além disso, incorpora um concentrador USB 3.0 com duas portas para facilitar a conexão de periféricos. Completam o conjunto um par de alto-falantes de 2W integrados, assim como a saída para fones de ouvido.

Estamos diante de um monitor que oferece uma resolução 4K, uma elevada representação de cores para imagens com alta fidelidade e um belo design que se encaixa em qualquer ambiente. E tudo isso, com um preço muito competitivo: o AOC U2790PQU chega ao mercado europeu em julho, com preço oficial sugerido de 350 euros.


Compartilhe