Compartilhe

galaxy s8

 

O JerryRigEverything desenvolveu por pura diversão um Galaxy S8 transparente, e sem precisar comprar qualquer tipo de acessório, se aproveitando do cristal traseiro e eliminando a capa de pintura original do dispositivo.

O resultado final é muito bom, mas exige alguns sacrifícios. O primeiro deles é que perderemos a função de recarga sem fio, e o segundo é a perda da resistência à água, já que uma vez que o smartphone é aberto ele destrói o selamento que evita a entrada de líquidos no seu interior.

Vale a pena lembrar que o JerryRigEverything é um profissional que sabe o que faz, especializado na montagem e desmontagem de dispositivos eletrônicos. Leve em conta que, antes de decidir empreender um projeto tão complicado e arriscado com o que você verá no vídeo, a sua garantia é anulada, e se você se esquecer de algum procedimento, pode terminar com um caro peso de papel nas mãos.

Mas vale a sugestão para a Samsung e outros fabricantes em incluírem uma versão dos seus futuros smartphones com acabamento totalmente transparente. É algo muito bem vindo. Não que todos vão querer um dispositivo assim, mas ter uma opção a mais no Galaxy S8 vem bem a calhar.

Vídeo a seguir.

 

 

 

Via WCCFTech


Compartilhe