Compartilhe

Galaxy S8

 

A Samsung ofereceu explicações oficiais sobre o problema da tela vermelha em algumas unidades do Galaxy S8.

Mesmo não sendo um problema em larga escala, ele afeta um número consideravelmente elevado de unidades. A Samsung explica que a própria natureza das telas Super AMOLED pode apresentar diferenças naturais na cor, e que os usuários podem otimizar a coloração da tela de acordo com suas preferências.

Traduzindo: é normal.

A Samsung também reforça que o problema pode ser resolvido com os ajustes de exibição de cor presentes no dispositivo, mas já sabemos que esta opção não funcionou com todo mundo.

Isso, somado ao fato que a Samsung vai lançar em breve uma atualização de software para resolver de vez o problema da tela vermelha no Galaxy S8 já gerou muitas dúvidas, algo absolutamente normal nesse caso.

Se é algo normal, e não um problema real… pra quê uma atualização de software, hein, Samsung? Talvez para o ajuste automático das cores para uma configuração correta? Mesmo tendo em mente essa possibilidade, não deixa de ser algo um pouco estranho.

Por fim, a empresa confirma que inspecionou mais de uma vez o Galaxy S8, e está convencida da boa qualidade que o produto oferece.

OK. Tá certo então. #ironic

 

Via GSMArena


Compartilhe