Assim é o novo Plano Premium Familiar do Spotify | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Software | Assim é o novo Plano Premium Familiar do Spotify

Assim é o novo Plano Premium Familiar do Spotify

Compartilhe

Praticamente metade dos 207 milhões de usuários do Spotify pagam por contas premium. Um dos planos mais utilizados na plataforma é o Plano Premium Familiar, onde até seis pessoas podem utilizar contas individuais premium por um preço fixo mensal de R$ 26,90.

Agora, o Spotify anunciou um novo Plano Familiar, adicionando novas funções sem custo adicional. Os membros do atual plano vão receber essas novidades de forma gradual, e dispensando qualquer tipo de configuração adicional.

 

 

Assim é o novo Plano Familiar do Spotify

 

 

O novo Plano Premium Familiar do Spotify é idêntico ao anterior nas suas condições, ou seja, o mesmo número máximo de pessoas e o mesmo valor mensal. As principais novidades estão em três características.

A primeira é o controle dos pais, onde é possível configurar sobre o conteúdo explícito sobre as demais contas do plano, onde os pais controlam o que os seus filhos ou demais familiares, evitando letras explícitas.

A segunda novidade do Spotify é o Family Mix, lista de reprodução personalizada onde todos os membros do Plano Familiar tem acesso. Para configurar a lista, o Spotify analisa a música mais escutada pelos usuários do plano, compilando as canções e criando uma playlist comum com as faixas mais escutadas.

A terceira e última novidade é que o gerenciamento das configurações do plano foi simplificada, através do Family Hub. O Spotify promete que está mais fácil adicionar ou remover membros da família, assim como atualizar os dados pessoais dos mesmos.

As novidades apresentadas nesse post começam a ser integradas no Spotify a partir de hoje (19), começando pela Irlanda e avançando durante a primavera (daqui) nos demais mercados onde o Plano Premium Familiar se encontra ativo (Brasil inclusive). No momento em que o novo plano chegar por aqui, os usuários do antigo Plano Familiar receberão uma notificação com as novidades que serão adicionadas no novo plano.

O Spotify tenta ser mais atraente nas suas funcionalidades para assim manter os seus usuários ativos. Vamos ver se a estratégia funciona (assim como o foco maior nos podcasts).


Compartilhe