Compartilhe

A AOC anunciou o lançamento de dois monitores para games que oferecem o menor tempo de resposta da indústria: apenas 0.5 milissegundos. Os produtos mostram que o setor segue em constante evolução técnica, mas também que os fabricantes estão investindo pesado em lançamentos que podem contribuir de forma decisiva no desempenho dos gamers.

Os dois modelos fazem parte da série AGOn da AOC, e contam com tamanho de tela de 27 polegadas (AG271FZ2) e 24 polegadas (AG251FZ2). Os novos modelos, por serem oferecidos pela linha dedicada aos games do fabricante, também contam com ajustes específicos e otimizados para os usuários desse segmento, na tentativa de oferecer o melhor produto possível para atender as necessidades dos jogadores mais exigentes.

 

 

Uma combinação recordista no setor, e pensada na fluidez máxima

 

 

Os dois novos monitores gaming da AOC contam com telas com tecnologia VA, e recebem a resolução nativa FullHD. O espetacular tempo de resposta vem muito bem acompanhado de uma taxa de atualização de 240 Hz, que também é a maior da indústria para esse tipo de telas. Ou seja, os jogadores não terão do que reclamar no que se refere à fluidez dos jogos. Basta então trabalhar com um computador potente o suficiente para lidar com números tão elevados, e o investimento feito nesses monitores se justifica de forma plena.

Os dois monitores contam com suporte para o recurso de sincronização de imagens AMD FreeSync, além de funções como Shadow Control, que aumenta o brilho nas áreas mais escuras da tela, e um modo para limitar a luz azul entre tempos de uso prolongados.

 

 

Os dois monitores oferecem entradas DisplayPort, HDMI, DVI-D e VGA, oferecendo assim um bom leque de possibilidades de conexões e compatibilidades diversas com vários dispositivos de vídeo. Os preços desses novos monitores da AOC são de US$ 380 e US$ 330 respectivamente para os modelos de 27 e 24 polegadas. Não há previsão de lançamento ou preços confirmados para o Brasil desses produtos, mas vamos ficar na torcida para que um dia eles desembarquem por aqui.


Compartilhe