Amazon Echo Show

 

Este é o Amazon Echo Show, o novo assistente pessoal da Amazon com Alexa.

O modelo chega ao mercado norte-americano ainda nesta semana, e é basicamente uma variante do Amazon Echo original, com câmera integrada e tela touch de 7 polegadas como principais novidades de hardware, além do novo design (obviamente).

O novo Amazon Echo Show abre um leque de possibilidades, além de novos recursos inteligentes trabalhando com o Bluetooth e WiFi, controle domótico, compras online, informações em geral e acesso a serviços compatíveis.

 

 

A tela touch oferece outra forma de interação, indo além dos comandos de voz, permitindo assim realizar videochamadas a partir de telefones fixos, móveis e outros dispositivos habilitados. O dispositivo se vale da câmera frontal e de oito microfones integrados para oferecer a melhor experiência possível na comunicação.

O modelo do alto-falante não foi revelado, mas sabemos que o mesmo conta com tecnologia Dolby. O Echo Show pesa aproximadamente um quilo, o que o torna bem portátil para ser utilizado em qualquer lugar.

 

 

O produto foi revelado antes da hora pelo nosso conhecido amigo @evleaks, e deve ser apresentado ainda nessa semana, com preço sugerido de US$ 229, muito mais caro que a versão anterior.

 

Via @evleaks