Alcatel 1S, câmera dual e tela panorâmica em um smartphone de entrada | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Alcatel 1S, câmera dual e tela panorâmica em um smartphone de entrada | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Alcatel 1S, câmera dual e tela panorâmica em um smartphone de entrada

Alcatel 1S, câmera dual e tela panorâmica em um smartphone de entrada

Compartilhe

O Alcatel 1S é um smartphone de entrada que custa 110 euros e conta com câmera dupla e tela panorâmica, dois itens que normalmente encontramos em produtos mais caros.

Começando pela câmera dupla traseira de 13 MP (f/2.0) + 2 MP, com grande angular de 79.8 graus e 61.4 graus respectivamente, com um efeito bokeh bem realista (na teoria). Os sensores gravam vídeos em Full HD (1920 x 1080 pixels), e recebem o modo manual, o modo noite, HDR, modo de embelezamento, time lapse, câmera lenta a 90 fps entre outros, além do Google Lens.

A câmera frontal possui um sensor de 5 MP (f/2.2, com interpolação para 8 MP, 76 graus), e também conta com efeito bokeh (via software), HDR, modo noturno e modo de embelezamento.

O Alcatel 1S possui um processador Spreadtrum octa-core, trabalhando com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB), o que deve garantir um bom desempenho para as tarefas mais básicas.

O sistema operacional é o Android 9 Pie, e sua bateria possui 3.060 mAh de capacidade. Apesar de ser um modelo de entrada, ele é bem completo nas conexões, com WiFi, Rádio FM, Bluetooth 4.1, USB 2.0 e 4G.

 

 

É um smartphone conservador no seu design, com tela de 5.5 polegadas (18:9) com generosas bordas na tela TFT-IPS com acabamento 2.5D nas bordas. O leitor de digitais está comodamente posicionado na parte traseira.

O Alcatel 1S chega ao mercado a partir do segundo trimestre de 2019, e seu preço inicial sugerido é de 110 euros. Não há previsão de lançamento do produto para o Brasil.

Mas até que seria uma boa se ele desembarcasse no nosso mercado. Tudo bem, eu sei que esse preço vai subir por aqui por causa de uma série de fatores. Mas por 110 euros, ele pode ser uma interessantíssima opção para quem quer o seu segundo smartphone, ou para presentar os filhos menores. Ou para quem quer ter o telefone backup.


Compartilhe