Acer Predator XN253QX, e suas cinco principais características | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Acer Predator XN253QX, e suas cinco principais características | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Acer Predator XN253QX, e suas cinco principais características

Acer Predator XN253QX, e suas cinco principais características

Compartilhe

O Acer Predator XN253QX é o típico monitor gaming por excelência. Não tem preço definido, mas tudo indica que deve ser um dos mais econômicos do mercado, considerando suas características técnicas. Nesse post, vamos comentar os principais destaques desse produto.

 

 

Tempo de resposta abaixo de 1 milissegundo

O tempo de resposta do monitor Acer Predator XN253QX é de apenas 0,4 milissegundos, graças à tela TN. Por isso, esse é um dos monitores gaming mais rápidos do mercado, beneficiando qualquer tipo de jogo competitivo online.

 

 

240 Hz para placas gráficas top de linha

O que torna o Acer Predator XN253QX um monitor top de linha é a sua alta frequência de atualização de 240 Hz, com uma taxa de frames por segundo (FPS) de até 240, sempre e quando ele trabalha com uma placa gráfica compatível, o que o torna ideal para o uso dos jogos mais exigentes.

 

 

 

Brilho acima dos 300 nits

As telas TN apresentam desvantagens para abater os custos de fabricação, e uma dessas desvantagens é o brilho. O Acer Predator XN253QX entrega mais de 400 nits de brilho, algo similar ao que encontramos nos smartphones atuais. Mais brilho significa um melhor uso do monitor em ambientes bem iluminados ou com a luz solar emitida diretamente na tela. O monitor tem ângulos de visão de 170 graus e 160 graus (nas aberturas horizontal e vertical), e seu contraste estático é de 1.000:1.

 

 

Resolução Full HD e compatível com NVIDIA G-Sync

O padrão de monitores ainda é o Full HD, especialmente em ambientes competitivos, onde o FPS ganha protagonismo em relação à qualidade gráfica. E a sua baixa demanda na hora de exibir imagens em uma determinada resolução, aspecto que ajuda a placa gráfica a manter uma taxa de frames mais estável. A tecnologia NVIDIA G-Sync compatível com o monitor iguala os FPS emitidos pela placa gráfica e os Hz emitidos pelo monitor.

 

 

 

Até seis portas para conectar o que você quiser

O Acer Predator XN253QX integra até seis portas de conexão para diferentes dispositivos: duas portas HDMI 1.4 e DisplayPort 1.2, o que permite receber sinal de dois dispositivos conectados ao mesmo tempo, além de quatro portas USB 3.0, que permite expandir a conectividade do computador para pendrives e discos rígidos externos, além de suportar mouses e teclados mecânicos.


Compartilhe