A Acer apresentou oficialmente no evento Next@Acer o seu novo notebook gaming Acer Predator Helios 700, um computador potente com design chamativo, e não pelas cores típicas de LEDs.

O dispositivo tem como principal destaque contar com um teclado deslizável orientado para melhorar a ventilação, integrando gráficos da NVIDIA e processadores Intel de nona geração.

 

 

17 polegadas e potência máxima

 

 

O Acer Predator Helios 700 é o modelo mais completo da linha gaming da Acer em 2019, e tenta atender essa exigência com uma tela de 17 polegadas IPS (Full HD) a 144 Hz e taxa de atualização de 3 ms. No seu interior, encontramos um processador Intel Core i9 de nona geração, com gráficos NVIDIA GeForce RTX até 2080, com até 64 GB de RAM DDR4.

 

 

Venha até mim, teclado

 

 

Aqui, a diferença é mais funcional do que estética. O novo notebook integra o teclado HyperDrift, que pode deslizar para a parte da frente, liberando a ventilação e fluxo de ar, mantendo tudo refrigerado e de forma silenciosa (na medida do possível).

Basta deslizar o teclado para frente para frente, para quem apareçam duas entradas de ar adicionais (posicionadas acima do teclado e abaixo da tela), que representam um apoio à arquitetura técnica do equipamento, composta por dois ventiladores AeroBlade 3D de quarta geração, cinco tubos de calor de cobre, uma câmara de vapor e a tecnologia Acer CoolBoost.

O modelo conta com uma ergonomia melhorada com o teclado deslizável, permitindo uma distância adequada do jogador para a tela sem precisar esticar as mãos em excesso. O teclado ainda conta com retroiluminação RGB e anti-ghosting, com as teclas WASD MagForce.

 

 

Algumas teclas especiais estão presentes, como a Turbo para ativar o overclocking e a PredatorSense, para um acesso às temperaturas de CPU e GPU, controle dos ventiladores, iluminação RGB e outros recursos.

De quebra, o portátil também conta com Killer DoubleShot Pro com Killer WiFi 6 AX 1650 e E3000, oferecendo até quatro vezes mais capacidade de rede nos entornos com as redes sem fio AC da geração anterior. Cinco alto-falantes e um subwoofer entregam uma experiência de áudio mais imersiva, com um som potente e com matizes.

O Acer Predator Helios 700 estará disponível no mercado a partir de julho, com preço inicial sugerido de 2.699 euros.