A Xiaomi lançou uma nova versão do Mi Notebook com processadores Intel de 8a geração, gráficos NVIDIA e teclado de tamanho completo.

O novo modelo possui uma tela Full HD de 15.6 polegadas, e conta com processadores Intel Core i5 ou Core i7, com 4 GB ou 8 GB de RAM, 128 GB de SSD + 1 TB de HD e gráficos NVIDIA GeForce MX110 com 2 GB de RAM.

O novo processador oferece ganhos de 40% no desempenho em relação aos modelos de sétima geração, e os gráficos oferecem ótimo processamento de imagens e jogos. Os modelos podem receber até 32 GB de RAM para melhorar ainda mais o desempenho.

O Mi Notebook conta com um design de ventilação dupla de 2 + 2 tubos de refrigeração para dissipar o calor. O seu teclado agora é completo, com grupo numérico dedicado, além de teclas dedicadas para a calculadora, navegador e bloqueio de scroll.

 

 

Na conectividade, temos duas portas USB 3.0, uma HDMI, porta Ethernet e conector de áudio 3.5 mm. Além disso, possui slot para cartões SD, porta USB 2.0 e porta de recarga (nada de USB Type-C).

O Xiaomi Mi Notebook possui dois alto-falantes de 3W e tecnologia de som surround Dolby Audio. Conta com o Microsoft Office de fábrica o com o assistente de sincronização da Xiaomi.

O novo Xiaomi Mi Notebook tem preço inicial sugerido de 580 euros (Core i5 + 4 GB RAM + 128 GB + 1 TB), e pode alcançar os 655 euros para integrar mais 4 GB de RAM. Já o modelo com Core i7 + 8 GB de RAM e a mesma configuração de armazenamento e placa gráfica custa 727 euros.