Xiaomi Mi 9T Pro é mais potente, mas mantém a câmera retrátil | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Mi 9T Pro é mais potente, mas mantém a câmera retrátil | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Xiaomi Mi 9T Pro é mais potente, mas mantém a câmera retrátil

Xiaomi Mi 9T Pro é mais potente, mas mantém a câmera retrátil

Compartilhe

O Xiaomi Mi 9T Pro é o novo smartphone top de linha da Xiaomi. Tanto, que compete diretamente com o Xiaomi Mi 9, que ainda não completou um ano no mercado. É o equivalente ao Redmi K20 Pro, modelo lançado na Índia, já que também conta com a câmera frontal escondida na borda superior. Entrega melhorias em relação ao Xiaomi Mi 9T.

 

 

Irmão maior na potência

 

 

O Xiaomi Mi 9T Pro é o Mi 9T com alguns poucos detalhes melhorados, todos eles relacionados com a potência, já que o processador é o centro de tudo. O novo modelo recebe o Snapdragon 855 (nada de Plus aqui), acompanhado por 6 GB de RAM para as duas variantes e 64 GB ou 128 GB de armazenamento (não expansíveis via microSD).

Sua tela mantém as mesmas 6.39 polegadas (AMOLED, FullHD+, 2340 x 1080 pixels, 19.5:9) do modelo anterior, com Gorilla Glass protegendo as partes frontal e traseira do telefone, e o leitor de digitais integrado na tela. Uma tela sem notch e com poucas bordas, já que a câmera frontal está escondida na borda superior.

O Xiaomi Mi 9T Pro repete a câmera frontal com 20 MP (f/2.2) e repete também a câmera traseira, com sensores de 48 MP (f/1.75) + 13 MP (f/2.2, ultra grande angular) + 8 MP (f/2.4, zoom ótico 2x), trabalhando com o software da Xiaomi com IA.

 

 

O modelo mantém a bateria de 4.000 mAh, mas com carga rápida de até 27W e não de 18W como no Mi 9T, mas no kit de venda encontramos um carregador de 18W (se você quer mais, terá que comprar o outro carregador rápido em separado). Na conectividade, encontramos 4G dual SIM, Bluetooth 5.0, WiFi 5, USB Type-C, conector de áudio de 3.5 mm para fones de ouvido e NFC para pagamentos móveis.

 

 

Preços sugeridos para o Xiaomi Mi 9T Pro

 

6 GB + 64 GB, por 399 euros
6 GB + 128 GB, por 449 euros

O produto tem previsão de chegada ao mercado (lá fora) em setembro, e não tem previsão de lançamento para o Brasil, pelo menos por enquanto.

 


Compartilhe