TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Vivo X21, mais um que é a cara do iPhone X (mas com leitor de digitais na tela) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Vivo X21, mais um que é a cara do iPhone X (mas com leitor de digitais na tela)

Vivo X21, mais um que é a cara do iPhone X (mas com leitor de digitais na tela)

Compartilhe

Mais um clone do iPhone X chegando. O Vivo X21 é mais um que tem o notch do smartphone de Cupertino, mas ao menos conta com o leitor de digitais abaixo da tela.

O modelo conta com uma tela Super AMOLED 19:9 Full HD+ de 6.28 polegadas, recebendo no notch uma câmera frontal de 12 MP, um sensor de infravermelho e o Face Wake, ou o Face ID da Vivo.

Nas câmeras, um duplo sensor traseiro de 12 MP (f/1.8) + 5 MP (f/2.4), sendo que o segundo sensor se encarrega da leitura de profundidade, oferecendo o desfoque seletivo de fotos, ou efeito bokeh.

 

 

No processador, o Vivo X21 conta com o Snapdragon 660, trabalhando com 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. No modelo com 64 GB, o leitor de digitais fica na parte traseira, enquanto que o modelo com 128 GB recebe o leitor abaixo da tela, com uma traseira bem mais limpa.

O Vivo X21 possui uma bateria de 3.200 mAh com modo de recarga rápida, e é gerenciado pelo sistema operacional Android 8.1 Oreo, revestido pela interface FunTouch OS 4.0. O dispositivo de corpo metálico chega ao mercado no dia 28 de março.

Preços:

Vivo X21 com 64 GB de armazenamento: 372 euros
Vivo X21 com 128 GB de armazenamento (e leitor de digitais na tela): 462 euros

 

Via GSMArena


Compartilhe