windows 10 mobile

A Microsoft garantiu atualizações de segurança para o Windows 10 Mobile até 2019, mas depois disso o sistema operacional móvel desaparece de uma vez por todas. Logo, os usuários devem buscar outras opções para seguirem conectados.

Ontem (23), falamos sobre os benefícios em fazer uma mudança para o iOS. Agora, é a vez de mostrar quais são as vantagens em uma migração do Windows 10 Mobile para o Android.

O primeiro e o mais forte motivo é o preço dos dispositivos. Há uma grande variedade de preços e configurações que atendem a todos os gostos e necessidades.

Além disso, a Microsoft preparou bem o terreno, com vários aplicativos na Play Store, onde um em especial pode trazer algumas boas memórias aos usuários do Windows 10 Mobile que migrarem para o Android.

A Arrow Launcher.

O software foi desenvolvido pela Microsoft, e ajuda a transformar o Android em um pseudo-windows.

Por fim, algo que só o Android pode oferecer, que é a liberdade que o usuário encontra no Windows para PC e nem tanto no Windows Mobile (desde o Windows Phone 7).

Essa liberdade pode ser considerada ameaçadora por muitos, mas oferece uma conectividade perfeita entre os computadores Windows e os smartphones Android, a partir do Windows 10 Fall Creators Update.

Lembre-se que a mudança para uma outra plataforma tem os seus aspectos positivos e negativos.

E sempre existe a opção de você não ir a lugar nenhum. Falo mais sobre isso amanhã.