Steve Wozniak reclamou (de novo) do iPhone X | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Steve Wozniak reclamou (de novo) do iPhone X | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Steve Wozniak reclamou (de novo) do iPhone X

Steve Wozniak reclamou (de novo) do iPhone X

Compartilhe

Wozniak iphone x

Steve Wozniak é bem crítico com a Apple, mesmo sendo um dos seus fundadores. Ele sempre tem algo a dizer sobre o iPhone, especialmente sobre o iPhone X que, na opinião dele, tem um problema.

Woz falou na semana passada no Nordic Business Forum na Suécia sobre o iPhone X, e explicou por que o design do smartphone, de certo modo, atenta contra a filosofia original da Apple pela falta do botão Home.

Wozniak gosta das coisas simples e fáceis de entender, mas no iPhone X, o botão de liga/desliga realiza uma ação se combinada com o do volume, mas se deixa pressionado de forma contínua, o resultado é outro. E ele não gosta disso.

 

 

De um modo geral, Woz está contente com o iPhone X, mas ele mesmo afirma que não vê a necessidade de ir além do iPhone 8. Ele só tem o iPhone X porque Tim Cook o presenteou com ele. Fora isso, ele está ‘feliz com o iPhone 8, que é o mesmo que o iPhone 7, que é o mesmo que o iPhone 6’ (palavras dele).

As declarações de Steve Wozniak não são surpreendentes, ainda mais com a sua já declarada admiração que ele tem com o que é feito com os smartphones chineses mais recentes: equipamentos funcionais, com bom design e que não custam o olho da cara. Woz também se declarou contrário à remoção do conector de áudio de 3.5 mm do iPhone.

Para muitos, Wozniak é um herói. Além de falar o que pensa, ele não deixa de ter um pouco de razão em seus pensamentos.

 

Via Business Insider


Compartilhe