TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Sony Xperia XZ2 e Xperia XZ2 Compact: cinco motivos para você considerar a compra | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Sony Xperia XZ2 e Xperia XZ2 Compact: cinco motivos para você considerar a compra

Sony Xperia XZ2 e Xperia XZ2 Compact: cinco motivos para você considerar a compra

Compartilhe

A Sony apresentou na MWC 2018 os seus novos smartphones top de linha, o Sony Xperia XZ2 e o Sony Xperia XZ2 Compact. Um novo design e características interessantes podem convencer o consumidor a investir nesses dispositivos.

Nesse post, mostramos cinco motivos pelos quais valem a pena considerar a compra desses dois smartphones.

1. Gravação de vídeos a 960 fps em Full HD

O recurso já estava presente no Xperia XZ Premium, mas não era possível fazer vídeos longos, e o suporte era para uma gravação em 720p.

Agora, nos novos Xperia XZ2 e Xperia XZ2 Compact, os 960 fps estão mantidos, mas com uma resolução de 1080p. Ainda só é possível gravar vídeos curtos (6 segundos em HD, 3 segundos em Full HD). Mesmo assim, consegue ficar acima do Galaxy S9 nesse aspecto.

2. Motor de vibração

A Sony quer oferecer uma melhor experiência de uso, tornando-a mais imersiva ao redesenhar o seu mecanismo de vibração para reagir com filmes, música, jogos e outros meios de comunicação.

3. Nova Imagem 3D

Outro recurso herdado do modelo do ano passado. A câmera traseira permite a criação de uma imagem 3D, com um simples giro em torno do objeto por algumas vezes. A Sony melhorou o recurso, adotando a funcionalidade na câmera frontal, permitindo assim o registro de selfies em 3D.

4. Gravação de vídeos HDR 4K de 10 bits

Poucas câmeras conseguem gravar no formato de 10 bits, e nenhum smartphone consegue fazer isso nesse momento. Muito provavelmente você não vai usar muito esse recurso, mas para os criadores de conteúdo ele pode ser algo bem vindo.

5. Alto-falantes frontais duplos e DAC interno

Hoje, nenhum modelo top de linha abdica do recurso dos alto-falantes frontais, e isso, combinado com um DAC interno, melhora a qualidade de áudio consideravelmente. Mesmo sem contar com entradas de áudio 3.5 mm, a Sony implementou no XZ2 e XZ Compact os codecs de áudio de alta resolução, como o AptX HD. E, sim… tem um adaptador para os seus fones tradicionais no kit de venda do produto.


Compartilhe