Compartilhe

O Snapchat anunciou a segunda geração dos Spetacles, óculos pensados no registro de imagens causais, e a nova versão resolve muitos dos problemas do modelo original.

O Spetacles V2 é mais compacto, tem maior velocidade na transferência de vídeos e fotos e são à prova d’água. Contam com um anel que se ilumina sempre que a câmera está gravando que está mais discreta que no modelo anterior, mas sempre alertando para a outra pessoa que ela está sendo filmada, evitando alguns incidentes pontuais.

 

 

O Spetacles V2 tem preço sugerido de 175 euros, e estará disponível para compra no site oficial da empresa. Já está disponível nos EUA, Canadá, Reino Unido e França. Nada de Brasil por enquanto.

Os proprietários da primeira geração do relógio vão receber uma atualização de firmware que oferece a capacidade de registrarem fotos com o óculos, tal e como acontece com o Spetacles V2.

 

 

Será que isso será o suficiente para ajudar na recuperação da empresa? Ou pode ser tarde demais, e esse é apenas o último tiro de misericórdia?

 

 


Compartilhe