Smartphones de linha média campeões em 2019 na relação custo-benefício | Parte 1 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Smartphones de linha média campeões em 2019 na relação custo-benefício | Parte 1 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Smartphones de linha média campeões em 2019 na relação custo-benefício | Parte 1

Smartphones de linha média campeões em 2019 na relação custo-benefício | Parte 1

Compartilhe

Mais uma série especial de posts no TargetHD.net. Dessa vez, fizemos uma seleção de alguns dos melhores smarpthones de linha média de 2019, onde a principal regra é encontrar a melhor relação custo-benefício possível. Ao longo da semana, apresentamos algumas das opções que podem ser a sua escolha para uma compra futura.

 

 

Xiaomi Mi A3 (2019)

 

 

Uma das poucas que apostam no Android One, entregando melhorias no design para um melhor agarre e ergonomia, considerado a maior bateria. O seu desempenho é muito bom, e a versatilidade da câmera tripla entrega resultados mais que aceitáveis para a sua faixa de preço.

Por outro lado, a ausência da NFC, da tela Full HD e do processador mais potente deixam a desejar. Tanto o leitor de digitais como o desbloqueio facial desse modelo são um tanto quanto lentos, e a Xiaomi ainda deixa a desejar na parte de som.

 

 

Realme 3 Pro (2019)

 

 

Não é uma marca mais popular por aqui, mas é importante você saber que é uma das sub-marcas da OPPO. É um dos modelos que está se internacionalizando e alcançando um público mais jovem. Conta com Snpadragon 710, 6 GB de RAM, câmera dupla, bateria de 4.000 mAh e estética chamativa, se encaixando em um ar juvenil que a marca procura.

A seu favor, tem uma relação custo-benefício estupenda, bateria com experiência satisfatória, desempenho adequado para a maioria das tarefas e entrega boas fotografias e vídeos na maioria dos cenários de captura. Nos aspectos contrários, a estabilização ótica faz falta, seu AMOLED não é tão bom quanto em outros dispositivos, e o ColorOS ainda tem que melhorar no aproveitamento da interface e alguns extras.

 

 

Samsung Galaxy A50 (2019)

 

 

É um modelo de linha média bem potente, com design e configurações interessantes, leitor de digitais na tela, câmera tripla traseira e outros componentes que agregam na experiência.

Possui uma ótima bateria e excelente tela para o seu preço, além de 128 GB de armazenamento e oferece uma maior comodidade no uso. Porém, deixa de lado detalhes de personalização na One UI, entrega uma queda de qualidade nas fotos quando buscamos detalhes finos, e o leitor de digitais poderia ser um pouco melhor.

 

 

Huawei P30 Lite (2019)

 

 

A Huawei quer agradar com o potencial fotográfico que está no seu modelo top de linha, além do design vencedor, mas pensado nos usuários que buscam algo mais básico e com preços mais acessíveis, mas sem renunciar a características como a câmera tripla com zoom ótico e grande angular.

O modelo é leve, entrega um bom agarre e possui um bonito design, sua tela entrega bons níveis de nitidez e brilho, e suas câmeras rendem muito bem, com zoom, modo noturno e câmera de selfies de qualidade, com reconhecimento facial. Ah, e não se esqueça do NFC aqui, certo?

Por outro lado, o lag da EMUI ainda é uma constante, a qualidade de som poderia ser melhor, a câmera traseira tende a saturar demais nas fotos, e a recarga rápida pode não ser tão rápida assim para os mais exigentes.


Compartilhe