É fã de Star Wars e está solteiro? Chegou a sua vez.

Tantas horas da sua vida investidas assistindo a filmes, comprando action figures e usando cosplays na CCXP agora são úteis para você encontrar a Força e uma namorada.

Um grupo de fãs da saga criou um site de encontros, o FindYourForces.com. Os fãs de Star Wars que desejam encontrar alguém para passar o tempo ou complementar suas vidas conversando sobre a série até o fim dos tempos podem se encontrar nesse site.

A ideia é conectar pessoas com um evidente gosto em comum. Ou seja, quem se considera mais fã freak de Star Wars tem mais chances de encontrar o amor por lá.

Todo o universo expandido de Star Wars vale como fonte de conversa. Basta fazer o registro no site com os seus dados e gostos pessoais, além de detalhes MUITO ESPECÍFICOS sobre a sua relação com Star Wars.

Eles querem saber coisas como personagem favorito, nível de conhecimento pessoal, os itens da saga que você tem em casa, de que lado da Força que você está, entre outras coisas.

Depois de todo o questionário preenchido, você pode fazer a busca pela alma metade, com os resultados mais afins com você exibidos nas primeiras posições, levando em conta a sua localização geográfica.

A maioria dos usuários são dos Estados Unidos, e tem muito mais homens do que mulheres cadastrados. Mesmo assim, podemos dizer que não é impossível encontrar a sua Princesa Leia no meio da multidão.

 

Via FindYourForces.com