A Samsung mostrou mais detalhes sobre a The Wall Professional, tela de MicroLED modular de 146 polegadas, que pode se expandir para várias outras telas combinadas.

O design modular permite adaptar e personalizar o tamanho e a configuração da tela. Em qualquer disposição, ela oferece um bom nível de pretos e cores puras, tanto em ambientes luminosos como em escuros.

A Samsung The Wall Professional conta com a tecnologia HDR10+, com picos de brilho máximo de 1600 nits, excelente apresentação de cores e imagens brilhantes sem filtros de cor nem retro-iluminação.

 

 

Os três pontos principais que definem as telas Samsung The Wall Professional são:

1. Pretos puros: combina uma superfície muito negra e a tecnologia exclusiva de baixa reflexão para negros puros para um elevado contraste.

2. Cores intensas: a sua pureza de cores é duas vezes maior, além de contar com uma gama de cores mais ampla que as TVs de LED convencionais, obtendo cores vivas e naturais para uma maior experiência visual.

3. Ajuste perfeito: a TV possui um potente processador de imagem compatível com o HDR10+ e outras tecnologias, obtendo assim um brilho otimizado e reprodução de escalas de cinza mais precisas.

 

 

MagicINFO 6 para a criação de conteúdos

 

 

Essa é a nova plataforma de gestão de conteúdos da Samsung. Isso permite a criação, programação e implementação de conteúdos na sua rede digital, em uma plataforma baseada no sistema operacional Tizen 4.0.

O sistema permite o gerenciamento remoto de forma simplificada, tanto do software como do hardware. Assim, os administradores de conteúdos podem atualizar os designs e a programação dos suportes a qualquer momento, e em qualquer lugar.

O MagicINFO 6 é compatível com todas as soluções da Samsung baseadas no Tizen 4.0, incluindo a nova The Wall Professional, mas também as telas Intelligent UHD das séries QMN e QBN e as telas LED da série IF.

A Samsung já aceita pedidos antecipados da Samsung The Wall Professional, e as primeiras unidades começam a ser entregues no terceiro trimestre de 2018.