Samsung Galaxy S10, e as características que não contamos | Parte 3 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Samsung Galaxy S10, e as características que não contamos | Parte 3 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Samsung Galaxy S10, e as características que não contamos | Parte 3

Samsung Galaxy S10, e as características que não contamos | Parte 3

Compartilhe

A Samsung não contou para nós todos os detalhes e características do Samsung Galaxy S10. Nós do TargetHD.net também não contamos antes por pura falta de tempo. Mas estamos corrigindo o erro com uma série de posts que mostram com mais detalhes essas características.

 

 

Câmeras de vapor no Galaxy S10+

 

 

Os novos processadores da linha Galaxy S10 oferecem novas possibilidades no desempenho, mas isso também pode deixar os seus componentes internos mais quentes, especialmente em tarefas muito intensas e em jogos, com o processador e GPU alcançando elevadas temperaturas.

Aqui, entram em ação os sistemas de refrigeração, que no S10e e no S10 são compostos por heatpipes para dissipar o calor, mas no S10+ vão além, com câmeras de vapor que permitem o controle dessas temperaturas de forma notável. E a Samsung não explicou por que deixou esse sistema apenas no modelo mais caro.

Talvez porque é o modelo mais caro?

 

 

Tendências que ficam em segundo plano

 

 

No passado, a Samsung apostou alto em soluções voltadas para a saúde, como o Samsung Health (antes S Health), mas isso ficou no passado. Algo parecido acontece com os âmbitos de realidade virtual e outros aspectos como inteligência artificial, os jogos ou o ‘bem estar digital’, que foi centralizado com a conversação dos fabricantes. Tudo isso ainda está na família Galaxy S10 de alguma forma, mas não são os protagonistas do dispositivo.

 

 

DeX, um dos grandes esquecidos

 

Um dos recursos mais chamativos da família Galaxy S no passado era a sua capacidade em funcionar como um PC com a tecnologia Samsung DeX. Agora, só temos menções sobre tal capacidade, e mesmo com a melhoria da funcionalidade no Galaxy Note 9 (que dispensa o uso de uma base para o Modo PC), o suporte ao DeX segue presente no Galaxy S10, mas sem aquela ênfase em ser um diferencial como no passado.

 

 

Conector para fones de ouvido, graças a Deus!

 

 

Uma das melhores notícias que o Galaxy S10 poderia trazer, mas que pouco é comentado por aí é a inclusão do conector para fones de ouvido. Ou seja, você ainda pode ouvir música com os fones enquanto recarrega o dispositivo. E sem deixar de lado os benefícios do áudio sem fio, ainda mais com os novos fones Galaxy Buds.


Compartilhe