A Samsung apresentou lá fora o seu novo integrante da família de smartphones de entrada da empresa, o Samsung Galaxy J8.

O modelo traz como principais novidades a tela Infinity Display e a câmera dupla traseira DE QUALIDADE para o segmento de smartphones de entrada.

Além de trazer a tela Super AMOLED de 6 polegadas (HD+ Infinity Display, 18.5:9) para os dispositivos de entrada, conta com processador Snapdragon 450, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB). O leiotor de digitais fica na parte traseira, abaixo da câmera dupla.

Isso mesmo. É um modelo com câmera dupla traseira de 16 MP (f/1.7) + 5 MP (f/1.9), com desfoque seletivo e outros recursos de software. Na câmera frontal, um sensor de 16 MP (f/1.7) com flash LED.

Sua bateria possui 3.550 mAh, e na parte da conectividade, encontramos slot dual SIM LTE, WiFi n, Bluetooth 4.2 LE, ANT+, GPS e áudio 3.5 mm, que serve para a antena do rádio FM. O modelo chega com o Android 8.0 Oreo com a interface Samsung Experience.

O Samsung Galaxy J8 chega ao mercado da Índia no dia 20 de junho, e tem preço sugerido de 240 euros. Não há previsão de lançamento para o mercado internacional.

 

Via Fonearena