lenovo z5 fake - Renders oficiais da Lenovo também não revelaram a verdade sobre o Lenovo Z5

Só piora.

O lançamento do Lenovo Z5 está dando muito o que falar. Nas semanas prévias do lançamento do produto, a própria Lenovo deu a entender que o Z5 seria um dispositivo 100% tela, sem bordas ou notch. Mas a sua apresentação oficial deixou claro que a realidade é bem diferente.

A empresa também insinuou que a sua capacidade de armazenamento seria de algo em torno de 4 TB, mas na realidade ele conta com 64 GB ou 128 GB. E a bateria também seria algo estratosférico, mas na prática tem 3.300 mAh, pouco para uma tela de suas dimensões.

Agora, sabemos que, além de tudo o que citamos antes, as imagens oficiais publicadas pela Lenovo em sua página oficial pouco tem a ver com a realidade recém apresentada.

 

lenovo z5 3 - Renders oficiais da Lenovo também não revelaram a verdade sobre o Lenovo Z5

 

As bordas laterais e a borda superior são mais grossas no modelo real do que nos renders. O mesmo ocorre com a borda inferior e até o notch parece ser maior.

Não dá para entender o que passou na cabeça da Lenovo quando decidiu promover o Z5 utilizando um material e dados enganosos. Sério mesmo que eles acharam que ninguém ia desconfiar?

Tsc, tsc, tsc…

Errou feio, Lenovo… errou rude…

 

+info