Compartilhe

O Razer Seirēn é um microfone dedicado e compatível com o PlayStation 4 da Sony, e é pensado nos usuários que querem um hardware especialmente preparado para o streaming. Quero dizer, para quem quer se comunicar bem durante os jogos online ou comentar as suas partidas durante as transmissões via YouTube ou Twitch.

A oferta de microfones dedicados para PC é vasta, com várias soluções específicas para o streaming. Mesmo porque é normal os gamers de PC compartilharem com o mundo as suas performances durante os jogos, comentando a ação com a galera que assiste às partidas.

Mas o mesmo não acontece com os consoles. É raro ter um hardware dedicado à comunicação online para os videogames tradicionais, e algumas soluções oferecidas pelos próprios fabricantes deixam um pouco a desejar.

 

 

O primeiro da sua categoria, e é licenciado pela Sony

 

Por isso, o Razer Seirēn é mais que bem vindo. Ele preenche uma enorme lacuna de mercado, oferecendo um produto que entrega uma qualidade superior do que os precários headsets gaming que conhecemos para o console da Sony. Na verdade, esse é o primeiro microfone com licença oficial para o PS4, e talvez por isso o seu preço de 109,99 euros assusta um pouco.

Mesmo assim, saiba que o produto é um resultado de um trabalho em conjunto da Razer com a Sony PlayStation, o que garante uma qualidade certificada para o PS4, e pode entregar resultados de áudio de maior qualidade, com resultados mais do que interessantes para os gamers mais exigentes. O Razer Seirēn já pode ser encontrado nos mercados da União Europeia, Oriente Médio e Austrália. Por enquanto, não tem previsão de lançamento para o Brasil.

A Razer já aceita encomendas do Razer Seirēn para esses mercados indicados. E muita gente já se pergunta: será que veremos uma versão rosa desse produto? Recentemente a marca lançou uma família de acessórios com essa tonalidade, e aparentemente fez muito sucesso com as meninas (e com alguns meninos também, porque essa coisa de gênero é algo muito 2003).


Compartilhe