TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Primeiros rumores sobre o Sony Xperia Z4: fim dos lançamentos semestrais | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Primeiros rumores sobre o Sony Xperia Z4: fim dos lançamentos semestrais

Primeiros rumores sobre o Sony Xperia Z4: fim dos lançamentos semestrais

Compartilhe

xperia_z3_back

Não temos um mês e meio do anúncio do Sony Xperia Z3, e já temos informações sobre o seu sucessor. Os primeiros vazamentos sobre o Sony Xperia Z4 apareceram na web, e temos uma novidade muito importante: esse pode ser o último lançamento que fará parte das janelas de lançamentos semestrais dos japoneses.

A decisão é bem lógica e será muito bem recebida pelos usuários, que pensavam dez vezes antes de comprar lançamentos da Sony, por conta dessa janela frenética de atualizações de produtos. Sem falar na coerência por conta da atual situação econômica da empresa.

O modelo promete ser um autêntico top de linha para o ano de 2015. De acordo com os vazamentos, o Sony  Xperia Z4 contará com um processador Qualcomm Snapdragon 810 octa-core de 64 bits de 2.8 GHz com GPU Adreno 430, 32 GB de armazenamento, 4 GB de RAM e conectividade LTE Cat.6 (seria o primeiro da Sony com esse recurso), além do Bluetooth 4.0. Na parte das câmeras, a aposta estaria em um novo ‘sensor curvo’ Exmor RS, com (provavelmente) a mesma resolução, mas com especificações melhores do que o sensor IMX220 de 20.7 megapixels.

xperia_z3_notas-2

Sua tela (ainda segundo os vazamentos) será de 5.5 polegadas com resolução QHD (2560 x 1440 pixels). Também estará presente um amplificador integrado para reforçar o desempenho de som, e não há dados sobre a sua bateria.

Se esse novo dispositivo seguir a linha dos seus antecessores, ele contará com certificações de resistência à água e poeira. É de se esperar que sim, pois é um dos diferenciais da Sony nos seus modelos de top de linha.

Esse modelo pode ser uma das últimas chances para a Sony melhorar a sua saúde financeira. Suas últimas previsões financeiras deixam claro que o desempenho dos seus smartphones não é o esperado, apesar da qualidade dos seus dispositivos.

Vamos aguardar.

Via AndroidOrigin


Compartilhe